quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Postura tricolor

Considero válida a decisão do São Paulo de destinar aos visitantes de seu estádio, apenas 10% da carga de ingressos.

Ainda mais pela razão do amparo legal e das conhecidas promoções e políticas mercadológicas promovidas pela competente gestão administrativa tricolor.

Contudo, rompeu-se com uma tradição.

É evidente também que ausência da fiel comprometerá a renda da partida.

O valor dos ingressos também é salgado: R$ 90 (inteira) / R$ 45 (meia). Um absurdo para o paulistano, em média bastante pobre.

Ao Corinthians, resta aplicar a lei quando o mando de campo for seu, e colocar a torcida são-paulina em um cantinho qualquer, lá no Pacaembu.

Um comentário:

Daniel disse...

Ilustre Corinthiano!
Chega tarde esse comentário, ainda por cima, concordando com a postura tricolor? No mínimo estranho. Acho que você esperando a derrota de domingo, quer amenizar o coreto tricolor na segunda, que vai buzinar muito alto no teu ouvido.
A partir desse episódio vai ficando claro pra mim quão é parecido o nosso presidente Juvenal com o Eurico. Messes atrás, o clássico era contra o Palmeiras. E a discussão em voga na época, se o jogo seria no Palestra ou Morumbi. O discurso da diretoria tricolor inclinava-se para o nosso estádio, com o argumento de favorecer a bilheteria e a segurança para os dois clubes. E agora eles chegam com esse papo de 10%? Não é incoerente?? Pra mim, Juvenal e sua turma de calhordas, quer sim, provocar alguma coisa. Faz parte do futebol?Faz! Mas essa fanfarrice toda tem tons de arrogância.Passou do limite. Juvenal, vai pra tua fazenda cuidar dos boizinhos!!